''Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse agradável para mim: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. ''

terça-feira, 31 de julho de 2012

Meu destino incerto, agora certo

Depois de tanto tempo com poucas postagens com o mesmo parágrafo de ''ohh quanto tempo não posto'' venho com noticias sólidas. Voltei!! Para quem não acredita, eu, claro, só posso compreender, até mesmo porque sei dessa minha ladainha.

Enfim mudei mais uma vez e outra para traz da qual não deu tempo de mencionar. Agora para radicalizar mudei de cidade. É isso mesmo! Agora sou moradora de um lugarzinho polêmico que não tem nada de ''inho'': Brasília.

A verdade é que não faz muito tempo que estou aqui estorricando o meu nariz no caos da secura, umidade no ar no DF é lenda.

 Bem, apesar de ter minha pele em tão pouco tempo rachada e o nariz a sangue cru, ficando escrava do tal vidrinho de soro, estou até gostando. Não diria que é tanto por mérito do DF e sim por finalmente estar ao lado do meu amoreco agora papai. Tantos séculos de namoro e agora estamos vivendo a tal vidinha''quase'' de casados. Digo ''quase'' porque ainda estamos na fase da bagunça. O ap que vamos morar ainda não está 100%, falta terminar a instalação elétrica, os ajustes no quartinho da minha herdeira que chega em setembro e a mobilia(rsrs) sério!!!!

Não temos o que diria a nossa cama, apesar de ter uma camona de casal antiga e com o colchão de matar qualquer um que se atreva a dormir nela de tão fino que é o colchão, no tal quarto que será nosso, também não temos sofá e guarda-roupa. Estamos ajeitando aos poucos, acredito que logo tudo vai dar certo.

Quer saber, estou mesmo muito contente, sinto aquela ansiedade boa e com bons pressentimentos...afinal chega de 'zica'!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...