''Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse agradável para mim: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. ''

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As férias acabaram e eu quero viajar

De volta ao corre-corre do dia-a-dia. Acabaram as férias. Hoje começa mais uma temporada na faculdade, novas expectativas de estágio e uma possível realização de um sonho: trabalhar com crianças.

Por mais que o corre-corre do dia-a-dia não seja novidade, essa nova temporada me parece andar em uma carruagem nova. Para começar a casa está com um design novo, mudamos os móveis do lugar trocando o sofá da sala com o lugar da mesa de jantar, como meu quarto é um ovo, não tive possibilidades de ao menos sonhar em seguir algum tipo de Feng Shui ,espero que esse pequeno detalhe não seja relevante a harmonia que pretendo desfrutar nesse ap de amigas, e falando em amigas, tem uma novata no bando.

Acordei um pouco frustrada hoje. Fiquei alguns minutos olhando o nada, deitada na cama, refletindo sobre esses minguados dias de Julho. Não fiz a metade do que queria ter feito, a não ser algumas visitinhas que andavam pendentes ao médico. Eu não assisti os filmes que queria ter assistido, não li os livros que queria ter lido, não estudei o que pensei que estudaria, não fiquei muito com a minha família e não curti muito meu namorado e o pior, não descansei.

Sinto minha cabeça suportando o peso de um elefante. Não sinto aquele gás todo de começo. Estou me sentindo cansada como se estivesse no final de uma prova de corrida já suada e com dores nas pernas. Cadê meu entusiasmo? Cadê minha empolgação? Onde foi parar minha força? Estou quase rastejando sem ao menos ter sido dada a largada. Sinceramente eu sinto que preciso viajar. Ver coisas novas, bonitas, intrigantes. Acho que cairia bem um banho de mar, caminhar de biquíni no sol sentindo a areia entre os dedos. Quero comprar bugiganga em barraquinhas, comer coisas novas, respirar um ar diferente. Enfim, agora as férias acabaram e eu quero muito viajar.

4 comentários:

  1. A vida e as férias de muito tem em comum. Ambas são maravilhosas, só damos valor quando está acabando, e parece que nunca conseguimos fazer tudo o que quisemos...

    gostei do blog ;D


    http://oheptagono.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estamos seguindo você..


    Se puder, passa la:
    http://wherearethesingleboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AS VEZES E PRECISO VIAJAR MESMO..SO PRA RELAXAR, SAIR DA ROTINA, E E BOM VIAJAR QANDO NÃO ESTÁ DE FERIA, EM DIA TRABALHO, SO PRA RELAXAR SAIR DAS OBRIGAÇOES SEMANAIS!!..

    PARABENS PELO BLOG..E PELO POST CAROL

    SUCESSO

    BLOG TAH ATUALIZADO!!
    DÁ UMA PASSADA LÁ QUANDO PUDER, TEM UMA NOTICIA IMPRESSIONANTE LÁ, VAI LÁ, COMENTA, E RESPONDE A PERGUNTA!!..

    PARABENS PELO BLOG!!


    SUCESSO..ABRAÇO..

    http://ipinformundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, féria deviam durar 11 meses e trabalho apenas 1. Mas a verdade é que temos apenas 30 dias para fazer tudo que gostaríamos de fazer em 365 dias...

    Adorei seu blog!!!
    Tô seguindo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...