''Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse agradável para mim: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. ''

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Minha! Pleno egoísmo


Estou já na última semana de gravidez. Posso estar sendo ingrata com tudo, mais por mais que eu tente, esse descontentamento insiste em me acompanhar.  É um descontentamento burro. A vontade se restringe a voar para o mais alto e mais longe. A minha gravidez foi linda, sem complicações, graça as boas bençãos do céu e apenas aos céus me curvo, porque ao resto senti crueldade.

Logo chegará a única coisa que realmente vale a pena nessa minha vida mesquinha. Quero raptá-la. Fugir com ela para o infinito. Não quero ninguém por perto, a verdade é que não quero ninguém a tempos.  Os dias vão se afinando e me vejo encurralada a sorrisos e boas vindas.
Ah, quem me dera estar em outro tempo. Tempo onde se via mais árvores do que olhares, mais flores do que carros, mais água do que cinza e prédios decadentes. Daria tudo para me perder em uma mata linda, e por lá ficar com minha pequena, contemplando o amanhecer e enchendo a alma de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...