''Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse agradável para mim: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. ''

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pos parto severas mudanças

 Assim que minha filhota linda nasceu, não demorou muito, mais logo veio o choque das mudanças em minha vida. Não tem como se preparar para isso. Não existe conselhos capazes de nos fazer enxergar a imensidão do que é ser mãe. Ser mãe é se integrar a imensidão. Impossível calcular todos os acontecimentos nas primeiras frações de segundos. O peito é bombardiado a todo vapor  desde o pequeno suspiro do pequeno bebê fragil e ao mesmo tempo tão forte.

A sensação que tenho é de ter reencarnado, de ter renascido como outro ser, porque é exatamente isso... tudo mudou, meus sonhos, planos, vontades, prioridades e claro, fisicamente me sinto outra pessoa.
É uma mistura de sentimentos e uma saudade infinita, só que uma saudade sem lamentos, pois nada agora pode ser mudado, pois se analisarmos, o que for mudado, em pensamento que seja, poderia mudar o tão glorioso final, ou pode se dizer, começo, a vida da minha filha. Se eu não tivesse feito isso ou aquilo, ela poderia ser outra e não existe nada em meu ser que aceite essa mudança, essa é a única mudança da qual não estou preparada para imaginar. Eu quero ela, somente ela para sempre. Seu sorrisinho lindo, seu chorinho desajeitado, tudo para mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...