''Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse agradável para mim: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. ''

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Gatos x Cachorros

Assisti um programa matinal onde mulheres famosas declaravam sua paixão por cães. Comecei a pensar nas minhas experiências com os amáveis cãezinhos. Tive vários vira-latas, um mais esperto e sapeca que o outro, de fato quase nem os faltava falar. Tive o famoso York e Pinscher. Lembrei também das cachorrinhas de uma menina que morou comigo uns tempos, como eram fofas. Então descobri que prefiro gatos. É isso mesmo!!! Prefiro gatos. Gatos são descriminados por soltarem pelos, o que pra mim não os tornam tão diferentes dos cães, gatos destroem os móveis, o que não se diferencia também dos cães. Para não ficar tão esquisito essa declaração, vou explicar, tive muitos momentos bons com tais cãezinhos, mais também tive muito trabalho, muito mesmo. Então, estou menos traumatizada quando o assunto é gato. Se for pra ter bichinho, que seja morando em uma casa com quintal e que seja um gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...