''Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse agradável para mim: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. ''

terça-feira, 2 de abril de 2013

Minha nada mole vida de cigana

Caracaaaa... ninguém merece, você pode até estar pensando, que moleca que não para?! Ahhh gente, estou feliz, dessa vez a mudança veio como um presente divino, não que as outras não tenham sido apreciadas. Preciso contar, por favor, me dê atençãooooo!!!! kkkkk Gente, meu coração está a mil, e como sempre tudo novo de novo. Já estou morando em outra cidade, estudando em outra faculdade, convivendo com outras pessoas, com outra vida pois sou mamãe de uma linda menininha e também levando a famosa vidinha de casada..ohhhhhh lêlê... Bem, de agosto pra cá já foram duas casitas... engraçado,né???!!! bom, bom não é essa coisa de cada hora estar em um canto, mais agora a mudança tem um sabor diferente, agora é o ap dos sonhos.. sabe aquele cantinho  comprado,escolhido a dedo com muito sacrifício, sacrifício mesmo, porque aguentar papo de corretor é foda!! que é nosso.. pois é, agora tenho o cantinho certo.
Quando me mudei pro DF fiquei alojada na casa do primo do maridão, é meio complicado, mais foi muitoo boa a experiência, pensa, eu grávida num ap com dois homens...kkkkk Depois que minha menininha nasceu, fui morar no ap da sogra, mais sem a sogra kkkkkk, pode rir, eu deixo. Agora vou de mala e muita cuia para o meu apartamento. Ele é do jeito que eu queria, tem o piso de madeira e uma varanda confortável com uma vista incrível. A localização não podia ser melhor. O supermercado fica ao lado e no outro lado um mini shopping com tudo que se precisa. A Avenida principal fica na rua de cima e a faculdade dois quarteirões abaixo. Genteeee, parece um sonho!!!!!!

Agora minha missão é pesquisar uma boa e barata decoração para o ap dos sonhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...