''Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse agradável para mim: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. ''

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

E O KIKO?

Ah, fala sério, ninguém merece.
Hoje tive uma sessão na clinica para tratar de minhas estrias na barriga, já fui quatro vezes e hoje foi a quinta sessão. A mulher que faz o tratamento em mim, que por incrível que pareça é a dona da clinica não tinha chegado, estava marcado para as quatro da tarde. Euzinha ali sentada segurando a Gabi, minha filhota na cadeirinha do bebê comforto, rezando para que ela dê um cochilinho.

 Poxa, sacanagem, a moça que faz massagem a um fundo musical gospel  alto me veio justificar a ausência da dona tratante, ela estava no centro da cidade..... What?? E o Kiko?? Tava marcado as quatro horas da tarde, eu tenho um bebê para cuidar, tenho horários. Passou uns quarenta minutos e enfim a tratante chegou contando o milagre divino, recebera carona para ir e vir de sei lá onde. Não que eu duvide, na verdade, queria chegar logo em casa, Gabi já estava inquieta. Fazer o quê, as sessões já estavam todas pagas, e também todos ali estavam dispostos a me ajudar com a Gabi, e mais, a tratante sempre atrasou desde minha primeira sessão, devia eu estar já preparada para tal... e também ela é agradável.. não vou apelar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...