''Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse agradável para mim: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. ''

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ansiedade X Auto Controle

Quando a palavra que resume o seu momento é mudança, é preciso se esforçar para inserir o tal auto-controle na embalagem. Quem consegue se controlar quando tudo está prestes a virar de perna pro ar? Eu vivo em uma gigantesca maré de mudanças desde ... sempre!!!  Confesso que ainda não me adaptei a tal constante. Bem, com tudo isso posso dizer com destreza, sempre haverá o que mudar na sua vida, na sua forma de pensar, agir, querer, sonhar, enfim ... a mudança é algo bom, mais requer uma boa administração nos pensamentos. Afinal,o mundo não espera você mudar, tudo acontece ao mesmo tempo.

Agora estou ansiosa, pesquisando e decidindo tons , projetos de móveis, estampa de cortina, plantas e ervas e tudo aquilo necessário para uma boa decoração que seja a minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...