''Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse agradável para mim: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. ''

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Férias, ihupiiiiii

Férias!!!! Hiupiii
 Não tem nada mais lindo do que a tranquilidade de ter fechado o semestre com boas notas na faculdade, ou melhor, ter passado em tudo. Porque afinal, nota é uma coisinha boba, quando baixa dá um desespero, quando alta é aquele orgulho e quando na média ficamos no: -'' ahh tá bom?!!''.
Na matéria que eu estava me achando com a bola toda, saí com uma notinha mixuruca por um bobo erro de cálculo. Entrei em pânico!!!
Como amigos é tudo na vida, ouvi as confortantes palavras de uma pessoinha amiga e interessada em dar o tal apoio moral, que disse: - aH amiga, liga não, para quê você quer tirar muita nota sendo que nem acumula para o próximo semestre. Só para desperdiçar, ohh mulher boba, larga de dar gorjetas e pague só o necessário!!
Adoro ouvir esse tipo de conselho, me faz cada vez mais entender porque não se é vendido. Enfim passei dessa para a próxima.
Ohh férias esperadas!!!!!
Mais agora???
Vou fazer o quê?
Vou para onde?
zzz Zzz zZzz Zzz

2 comentários:

  1. Esse aqui é um lugar agradável! Saudações de inspiração e agradecimento!! Que satisfação passar por aqui... Agradeço a postagem sobre a publicação do artigo no Lady Rover - Pela implantação de melhores níveis de consciência! Salve à nossa estimada Land Rover!
    Saudações à Clarice Linspector, nossas homenagens!
    E minhas profundas saudações à você, minha amiga, no sentido mais nobre que essa palavra pode assumir...

    ResponderExcluir
  2. verdade nao tem coisa melhor, aquela sentimento de alivio tranqulidade..dever cumprido!!..muito bom

    PARABENS PELO BLOG!!

    MUITO SUCESSO

    VOU SEGUIR, VISITA LA E SEGUI TAMBEM

    WWW.IPINFORMUNDO.BLOGSPOT.COM

    GRATO - SUCESSO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...