''Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse agradável para mim: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. ''

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Empolgadíssima

Gente sei que essa imagem não tem nada haver, mais a essência do que eu quero é quase isso, então eis a fotinha já que eu não tenho foto do meu ap. Quero uma coisa delicada, junto com moveis de madeira. Não tão doce quanto essa imagem, muito rosa e florzinha, mais quero uma coisa aconchegante e menos enjoativo.

Estou empolgadíssima. Depois de muito pensar e pensar decidi que o melhor a fazer em vários sentidos é voltar  para o meu ap. A sensação que sinto agora é a mesma que senti quando comecei a comprar as coisas para morar sozinha. Bem, como o meu apartamento está alugado e o contrato termina no final do ano junto com o que moro, que eu alugo, então a mudança será no final do ano mesmo, não vou pedir o apartamento antes, porque se eu quebrar o contrato do que eu estou morando vai me sair um tanto caro. E também é o tempo certo que preciso para ir me organizando e comprando as coisinhas que quero.

Com toda essa minha empolgação, vou postar aqui tudo que está se passando.

O meu apartamento não é grande, tem dois quartos, sala, cozinha e um banheiro, ele fica no décimo primeiro andar, a vista é linda, dá para ver a cidade inteira, as luzes, juro, a vista é perfeita, e também é muito bem localizado, perto de tudo. Nele tem um guarda-roupa embutido antigo no quarto e no outro quarto tem uma estante de madeira embutido também, é antiga, mais bonita. Agora o guarda-roupa eu preciso tacar fogo de tão feio que ele está. Se bem que é um pouco de exagero, mais o material dele é horrível, ele é de compressado, branco, e nos cantos está esfarinhando e a divisão dele não é muito boa.

Estou querendo decora-lo. Deixar o ap. minha cara.

Primeiro quero pintar, mais dessa vez com uma tinta boa. Na sala quero fazer uma parede colorida, mais vou usar uma cor mais neutra, como um laranja bem clarinho ou um bege. Quero tirar o guarda-roupa velho e mandar fazer outro e no outro quarto da estante, quero aproveitar a estante e fazer um guarda-roupa estante, coisa que eu inventei. Como ele é uma estante que era usada para colocar livros e tem um espaço para a TV, quero aproveitar, e fazer de um jeito que dá para usar como estante ou guarda roupa com portas de correr, legal, né?! Já fiz até o desenho de como eu quero.
Bem, as novidades do que eu for fazendo vou postar aqui.

Um comentário:

  1. Que legal seu blog, Kaka!
    Vou vasculha-lo!
    Obrigada pela visita ao meu!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...