''Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse agradável para mim: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. ''

domingo, 15 de maio de 2011

Pensando alto

Hoje não está um dia muito descomplicado para mim. Sinto uma coisa tão estranha e por mais que eu tenha adiado essa sensação ela não desistiu de se apresentar. Sabe aquela coisa que dá, tipo uma inquietação. Me sinto como se estivesse em um quarto de hotel em uma beira de estrada, desses com uma decoração horrível e com poeira nos colchões. Como se eu fosse obrigada a aceitar dormir lá por ser a única opção no momento. Lá, nesse hotel eu fico observando os móveis, o estampado escuro dos sofás, algo assim, algo que não gostei. Essa é a sensação que sinto nesse incrível dia de domingo, dia no qual estou integralmente em casa. Estou com muita preguiça de me mexer e insatisfeita.  Estou me sentindo hoje, tão deslocada, sinto que não estou no lugar certo, será isso normal?
Assisti dois filmes, um já havia assistido uma vez, mais, como estava passando na TV de novo, assisti, o outro era legal, um casal de pombinhos com direito a paisagens lindas, esses lugares de dar inveja.
Depois começou um filme meio sem graça, as pessoas falavam, falavam e falavam e a única coisa que me veio a cabeça foi mudar de canal, então resolvi me mover em direção a cozinha e talvez tomar uma água. Mais... a água tinha acabado e eu não tinha comprado um novo galão de água e por ser domingo não pude fazer nada a respeito. Tenho um filtro de barro também, mais não sei o que andaram colocando na água daqui do prédio, a água está esbranquiçada, percebi quando fui dar descarga no banheiro, vi a água do vaso branca, aí corri abri a torneira da cozinha e conferi, a água estava esbranquiçada. Então desci o elevador e fui a padaria o único lugar aberto, como estava com sede comprei um suco de pêssego de caixinha e uma garrafinha de água.
Enfim, assim foi o dia de hoje, e a água que eu comprei era água com gás...ghrrr (e lógico, só vi que era água com gás depois que abri e começou a borbulhar, não gosto mais dessa vez tomei, fazer o quê, né?!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...