''Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse agradável para mim: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. ''

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dividir Ap

Na verdade essa imagem eu achei legal para ilustrar o que estou passando, mais tenho em casa duas cachorrinhas pequenas, uma York e uma Pintcher.


Bem, em postagens anteriores eu mencionei bastante que moro sozinha e tudo mais. Tem um outro blog acho que o anterior a este, eu disse que estou dividindo ap, e é sobre isso que vou falar. Para não ficar muito confuso vou dar uma pequena esclarecida.

Eu fiquei um tempo morando sozinha, o que foi bem legal, foi uma época em que eu fui aprendendo a lidar comigo e a aprender a lidar com situações complicadas. Depois tive a mirabolande idéia de dividir o apartamento com estudantes estrangeiros, na verdade eu aluguei um quarto que eu não usava, o que me rendeu um bom dimdim, foi legal no começo, mais depois eu quis colocar fogo na casa, nunca vi tanta bagunça, foi um tempo quente. Nessa época que decobri que ninguém vai cuidardas suas coisas e que o bicho gente d´á um trabalhooooo.

Bom, com tudo isso, já com a paciência esgotada resolvi  mudar. Muitos me chamaram de louca, onde já se viu, sair da própria casa para pagar aluguel? Eu fiz isso!!! Mais vou explicar. Intediada com a casa que rendeu muita dor de cabeça eu resolvi alugar o meu apartamento e aluguei um maior e melhor em um setor melhor para eu morar. Só que como esse que eu aluguei ea bem mais caro, eu dividi com uma amiga.

Dividir apartmento é uma coisa um tanto bizarra. Quando você mora com a sua família muitas coisas acontecem mais mesmo assim, não faz mal porque tudo passa, afinal é sua família e sempre fica tudo bem. Agora quando você mora com alguém que mal conhece a coisa fica um tanto complicada. Você fica com receio  reclamar, de fazer algumas coisas, isso, claro, priva sua privacidade.

Tive vários problemas com dividir apartamento. Na minha pimeira experiência o que me irritava era a bagunça da cozinha e a falta de divisão das tarefas. A pia da cozinha ficava horrorosa, cheia de vasilhas sujas, era muito chato chegar em casa do trabalho e encarar aquela cozinha de horrores. Depois veio a falta de respeito a noite. As três horas da manhã você acordar com a sua colega de 'quarto' rindo, bateno panelas e fazendo algazarra sem um pingo de consideraçã com o seu sagrado sonim, é muito chato, ainda mais quando sem sua autorização você se depara com a casa cheia de pessoas que você nem conhece.

Depois de tanto apanhar e sofrer com esses males, resolvi dar mais uma chance a questão '''dividir ap'''.  Fui morar com uma amiga (que tinha acabado de conhecer), tudo indicava que iaser perfeito, mas....
Já com um tempinho dividindo ap. a amiga me perguntou se eu me importava dela trazer uma cachorrina dela para morar com a gente. Bem, eu pensei, porque não? A cachorra era pequena, quietinha,  e eu não ia me responsabilizar pelos xixis e caquinhas dela. Não vi nenhum problema. Só que, depois de um tempo apareceu mais uma cachorrinha linda, o que  de linda tem de custosa.

 Hoje me vejo em um apartamento grande em relação ao que eu morava, com piscina, com uma recepção bem legal, etc, mais... a casa fede. Como pode esses pequenos fazer tanto xixi e caquinha. Tem xixi em tudo que é lugar e caquinha também. Até no sofá essas fofinhas cachorras se atrevem. Um dia, já arrumada para ir a faculdade, sento no sofá e sinto, meu bumum todo molhadoe fedendo, adivinha?!!! Sentei no xixi da cachorra. Que raiva!!! Meu lar doce lar se transformou em ficar enclausurada no meu quarto, que é o único lugar que não fede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...