''Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse agradável para mim: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. ''

terça-feira, 21 de junho de 2011

Casa nova e blá blá blá

Quando eu mudar, quero pintar uma parede do meu quarto de roxo.
Será que eu vou enjoar da cor?
Quero comprar um jogo de tapetes claros para colocar na cozinha.
Será que vai combinar com o piso?
Também ando pensando em pintar meus móveis de madeira, dar uma invernizada pelo menos na adega, na mesinha, ... ou será que faço um trabalho moderno nos móveis....
Será que cor fica legal? Branco? Só dou uma mão de verniz? Será que fica caro?
Penso em criar um peixinho. Um aquário bem bonitinho. Que tal uma tartaruguinha?
A idéia até parece legal, mais será que se eu, de fato, comprar uma tartaruguinha de aquário vou estar contribuindo com o tráfico de tartarugas? Ah... não penso em comprar em qualquer lugar. E se eu pegasse uma no parque?? Tenho amigas que criaram, e as conseguiram no parque, na adrenalina do roubo (literalmente). Não! Não! Não! Acho que isso seria terrível. Pensa?! A pobre coitada da tartaruguinha feliz em sua liberdade artificial mais liberdade, e eu, cobra, a tiro de seu cantinho para viver restrita a uma ''canequinha'' de áqua dentro de casa, só porque quero ve-la enfeitando os meus olhos,.. Sacanagem!!!!
Ai que ansiedade, será que vai ficar legal o novo lar doce lar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...