''Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse agradável para mim: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. ''

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lugarzinho bonitinho

Adoro conhecer lugarzinhos novos, principalmente lugar bem decorado e que tem comidinha boa.

Perto de casa abriu um empóriozinho, pequeno e com uma decoração super de bom gosto. O que mais me chamou atenção desse lugar foi o avarandado com mesinhas e cadeiras de madeira com detalhes com vasinhos de flores. Super bonitinho. Sabe aquela sensação aconchegante. Morri de curiosidade de entrar, sempre que ia a algum lugar por ali por perto eu ficava com meus olhinhos cumpridos numa vontade de entrar. Mais hoje eu entrei. Em casa já um pouco tarde decidi passar lá e ver o que tinha de gostoso para comprar e fazer um lanchinho em casa. Fiquei meio sem graça porque quando eu entrei vi que o lugarzinho estava mesmo começando.A música que estava passando era ótima, uma das minhas cantoras preferidas.

Bem na entrada tinha uma mesa de frios, de um lado umas prateleiras com alguns enlatados e outras coisinhas e do outro o caixa e um freezer com duas tortas e sanduiches natural. Lá  tinha duas meninas com uniforme do empório atraz do freezer, um senhor no caixa e no avarandado um casal degustando algumas pastas. Eu pedi uma pedaço de torta de chocolate com morango, parecia deliciosa. Que vontade que me deu de comer por lá mesmo, naquela varandinha. Mais não, pensei em deixar para próxima vez.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...