''Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse agradável para mim: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. ''

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bem, por acaso resolvi acessar mais uma vez depois de várias tentativas não muito bem sucedidas e consegui. Sim, meu blog, este, ficou muito dando problema, não consegui fazer login por isso esse tempo todo sem postar, como estou com muitas coisas para fazer hoje, não vou poder postar o que realmente queria... mais.. tomara que eu tenha sorte e consiga acessar meu blog e colocar aqui minhas postagens, tagarelices que me fazem tão bem.
Logo volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...