''Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse agradável para mim: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. ''

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Domingo, filmes e saudade


Domingo, cinco horas da tarde. Não tinha muito o que fazer. Na verdade o que eu queria era não ter que me despedir. Meu bem se foi, depois de um final de semana maravilhoso, tive que me despedir. Bem, fazer o quê?! Ele mora em outra cidade agora. Ainda bem que existe celular, msn, etc.

Tristinha e com o coração pequeno já de saudade resolvi ficar amuada no quarto. Minha vontade era de ficar confortável no meu cantinho e de preferência assistindo a um monte de filmes, desses que nos emocionam. Então loquei alguns filmes e levei-os para casa.

Quentinha na cama, com um pijama confortável tomando uma canequinha de leite com café comecei a seção filme. Assisti primeiro um filme infantil ENROLADOS, muito engraçadinho. Depois assisti o filme DE PORTA EM PORTA , A DÚVIDA e por último PALAVRAS DE AMOR com o bonitão do Richard Gere
Adorei os filmes que loquei, com exceção do Palavras de Amor, achei muito estranho e sem graça, mais eu acertei em cheio nos outro filmes.

Um filme em especial foi o filme DE PORTA EM PORTA. Que filme maravilhoso. O filme conta a história de um vendedor chamado Bill Porter. A história é real e nos emociona muito. Bill Porter nasceu com paralisia cerebral, tendo limitações em sua fala e movimentos, mesmo assim supera suas deficiências, limitações e preconceitos. É um homem muito querido. Aos poucos ele vai fazendo a diferença na vida de muitos a sua volta. Bem, eu indico esse maravilhoso filme. A história começa na década de 60 e vai até a década de 90. O filme evidencia bem as transformações desse tempo, vemos como as coisas vão mudando, como a  tecnologia vai tomando conta das nossas vidas. Para quem gosta de filosofia de vida e de uma história marcante e rica, esse é o filme indicado.


O outro filme que assisti e achei muito interessante foi A DÚVIDA, um drama maravilhoso com a minha atriz preferida Meryl Streep. O filme se passa em 1964 e conta a história de uma rígida freira que ao desonfiar  do novo carismático padre faz de tudo para expulsa-lo. Maravilhoso!!!!


Bem, seria bem melhor se eu tivesse assistido o filme com meu pitchuco do lado, mais, fazer o que?! O jeito é se contentar com as conversas agora pelo celular e esperar o próximo final de semana, feriado,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...