''Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse agradável para mim: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. ''

terça-feira, 28 de junho de 2011

Será que isso é moda?

Ontem, no friozinho lascado que estava e está  fazendo aqui onde moro, reparei as unhas de uma menina, que provavelmente deveria ter seus 15 anos. As unhas estavam pintadas de azul, mais uma unha da mão, do dedo anelar estava pintada de branco. Achei tão estranho, e sendo sincera achei meio brega. Pensei ser coisa de adolescente. Sei que as cores de esmalte estão em alta, hoje se usa verde, amarelo, azul, roxo e várias outras cores, o que até acho legal. Também tem aquelas que usam cada unha de uma cor, fica até legalzinho, eu mesma não uso, mais fica legal. Agora, a nova que chegou eu não sabia que era moda. Quando reparei a tal garotinha com esse design da unha achei meio estranho, mais vendo a Ana Maria Braga no Mais Você, vi que aquilo era moda. Ela também estava usando, só que as unhas brancas com a unha do dedo anelar preta.

Dê onde veio isso? Será que está passando em alguma novela? Como não ando sendo muito fiel as novelas e programas povão da TV, ficando mais em prol dos filminhos locados na esquina de casa e o jornalzinho matinal, fico pensando como ando desatualizada das novas e sem incentivos televisionais.

Bem, melhor pra mim!

2 comentários:

  1. Ótimo! Amei seu blog! As músicas foram escolhidas por você? Adorei! ;) Seu blog tem um jeito acolhedor e é até confortável lê-lo, com cores muito bem escolhidas... Seu blog transmite uma paz... Parabéns! Adorei mesmo! Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoe-me!!!!! Ando muito ausente.
      Confesso que até tive um trabalho extra para entrar nesse pequeno espaço agora pouco, mal me lembrava da senha. Com a correria da vida,sem internet em casa e sem casa certa....mais as três mudanças sendo a última na semana passada e de cidade, ficou um pouco complicado lidar com meu espaço querido do Camaleão em Casa.
      Obrigada pela visita. As músicas são sim escolhidas por mim, fico feliz que tenha gostado.
      Grande abraço e obrigada.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...